quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Premiado com o selo de Ouro.


Já faz algum tempo que venho escrevendo para este blog. Tentando saber mais sobre música erudita e também descobrindo muita coisa interessante em outros blogs muito legais.

Faz alguns dias recebi o prêmio, o selo Blog de Ouro, que me foi dado pela blogueira Júnia Lemos.
Agradeço o presente e a consideração. A Júnia escreve para o blog Há controversias e também para o excelente Aconteceu naquelas noites.

O prêmio blog de ouro pede que indiquemos mais 4 blogs com a premiação.
Aqui vão eles:
Canteiros
Cinéfilo de Plantão
Cosmunicando
Essa Palavra

Abaixo publico às regras dessa premiação.
As regras do prêmio são as seguintes:

1- Exibir a imagem do "Selo de Ouro"

2-Postar o link do blog que lhe indicou.

3-Indicar 4 blogs de sua preferência.

4-Avisar seus indicados.

5-Publicar as regras.

6-Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

2 comentários:

  1. Rodrigo,
    super obrigada pelo selo, fico muito contente e envaidecida.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que está acontecendo, mas meu blog não tem mostrado para meus contatos minhas atualizações.
    Obs: De qualquer forma não estou parada viu, estarei postando sempre algo novo pelo menos duas vezes na semana.
    Bjao

    Junia

    ResponderExcluir