terça-feira, 21 de julho de 2009

Curioso e prodígio

Estava para escrever mais um texto sobre Amadeus Mozart.
Mas um novo furação prodígio entrou em meu dia.
E quem diria. Ele vem da Coréia do Sul.
Tem 11 anos e toca violão de uma maneira fantástica.
Seu nome - Sungha Jung.
E tudo mais que eu sei dele é que ele tem mais de 50 vídeos no seu canal de youtube com mais de 500.000 visualizações.

Assistam o vídeo abaixo. E vocês entenderão porque chamei de furacão, um garotinho tão pequeno e seu violão.

2 comentários:

  1. Infelizmente meu e-mail e senha do blog "Aconteceu Naquela Noite" foram furtados por um Hackear de forma que não tenho mais como acessar minha conta antiga. Estou criando outro com o mesmo nome e conteúdos. Espero que compreendam o acontecido e continuem a me acompanhar. Obs: só quem perde um blog com sabe como isso é ruim afinal, acamos por ter um certo apego todo espcial por esse nosso companheiro das horas de insônia. Abraços a todos. Junia Lemos

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, se vc está assutado imagina eu quando fui tentar logar e descobri que aconta nao me pertencia mais...
    Já choreim ja escabelei e por fim resolvi juntar os caquinhos do que tinha e reescrever tudo.
    bjo
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir