terça-feira, 28 de julho de 2009

Novo vídeo de Rodrigo Andreiuk

Sanfona de Egberto Gismonti por Rodrigo Andreiuk

O novo vídeo disponível no canal de youtube de Rodrigo Andreiuk é uma releitura da canção "Sanfona" de Egberto Gismonti. Esta música é uma das faixas do disco chamado "Em família", lançado por Gismonti em 1981. A releitura de "Sanfona" é apenas um dos três tributos que Andreiuk prestou a Gismonti, em seu DVD lançado no início de 2009. As outras duas canções que ganharam releituras foram "Agua e Vinho" e "Palhaço" .



mais informações sobre o DVD de Rodrigo Andreiuk - www.rodrigoandreiuk.com
comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83482093

por Christian Camilo

5 comentários:

  1. Clap clap clap!!!
    Uau, muito bom de ouvir! Aproveitei e fui ali ouvir o 'Palhaço' também, que é, de looonge, o meu Gismonti preferido... :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu Bom Rodrigo Adreiuk,começando a seu oráculo trilhar,logo ao entrar,me maravilho com ocê,Gismonti saudosamente relembrando!Te abraço!Contente estou por seguidors sermos em pacto !

    Belo blog,e vida sua artística e musical!
    Com Vagar irei a seu endereço!
    Amei!
    Te Abraço!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rodrigo,
    Adoro os filmes de Fred Astaire, penao nao acha-los pra baixar. Já fiz meu pedido de Natal adiantado aqui em casa (rs) quero a coleção de filmes dele...
    bjao
    =)

    ResponderExcluir
  4. uma delícia voltar aqui e ouvir mais Gismonti interpretado por você. O blog cresceu, espero que esteja fazendo sucesso assim como sua carreira ;)
    Sempre na torcida e sempre curtindo muito sua música, deixo um beijo.

    ResponderExcluir