sexta-feira, 19 de junho de 2009

Intrigas de Estado - bom filme

Esta semana fui assistir o filme Instrigas de Estado.
Gostei muito. A história é cheia de reviravoltas e até o último momento consegue desviar nossa atenção para o desfecho do suspense. Me lembra a tensão de 'Infiltrados', mas são filmes bem diferentes...
Fazia tempo que o Ben Afleck não fazia um filme bom. Ele esta bem esquisito nesse filme, mas atuou muito bem. Fica aí a dica. Não sei quanto tempo esse filme ainda ficará nos cinemas...

4 comentários:

  1. Fala...

    Vou assistir esse filme também...fiquei curioso!!
    Você passou no meu blog, respondi sua pergunta lá..aproveitei e estou de seguindo e te coloquei lá...nas minhas indicações..

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, ainda não fui ver o filme, mas você viu a série da BBC, State of Play, é espetacular, estou ansioso para ver o filme, qume sabe finalmente consigo esta semana, mas acho que é difícil superar o que a minissérie conseguiu!

    Abraços,
    André C.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rodrigo!
    É verdade, você falou bem. O filme é bom sim e Afleck, apesar de "esquisito", faz um bom papel. Gostei também da Helen Mirren como a editora do jornal. O roteiro foi muito bem executado. Boa dica!

    ResponderExcluir