sexta-feira, 26 de junho de 2009

os 50 melhores traillers da história do cinema!?

O site oficial do canal de filmes independentes, o IFC, escolheu os 50 melhores traillers da história. Como são tantos, eu fiz questão de ver somente os 5 primeiros e entre eles eu destaco dois.


O trailler de 'Psico' de Alfred Hichtock é de fato um dos mais engraçados. O vídeo foi eleito o segundo na lista do site. O tour que o diretor faz pelo cenário onde se passa a história e a maneira carismática como ele apresenta os eventos marcantes de seu suspense dá um charme muito especial a esse vídeo promocional de seu filme.

O trailler do filme "Alien", de 1979, de Ridley Scott's esta no topo da lista. Se trata de uma boa escolha sem dúvida. Fica aqui o eleito do IFC.

3 comentários:

  1. Oi Rodrigo,

    Obrigada pela visita. Nunca sei onde responder quando recebo visita no blog.
    Sim, eu estou com 28 até domingo...E você não imagina, meu sonho desde pequena era ser pianista, cheguei a cursar 2 anos com os livros de Leila Fletcher!
    Vou navegar pelo seu blog,mas de cara já gostei.
    Obrigada.
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,
    agradeço pela visita ao meu blog,
    faço das suas minhas palavras, muito legal seu blog, e principalmente seu trabalho, vou adicionar a minha lista, se tiver algum problema para você, é so me avisar.

    E apareça sempre que quiser, será bem vindo!

    Chayani

    ResponderExcluir
  3. Pretendo em breve escrever sobre mais um filme de Rita Hayworth, dessa vez uma obra que foi muito criticada e polemica, A Dama de Xangai ou The Lady from Shanghai (1948) Na época Rita estava casada com Orson Wells.
    Para o filme Wells pediu que Rita Hayworth cortasse os cabelos e os pintasse de loiro, e ainda matou sua personagem no final do filme, o que não agradou aos seus fãs.
    Aguarde porque em breve...
    Abraços e obrigada mais uma vez pela visita, vc é sempre muito simpático!

    ResponderExcluir