segunda-feira, 15 de junho de 2009

os opostos no final da corrida

Adoro motos e ainda mais corrida de motos. Ontem vi dois vídeos que mostram dois finais de corrdida bem peculiares. O primeiro vídeo mostra um fim eletrizante, na corrida da catalunia. Na última volta, os dois pilotos lutam palmo a palmo pela vitória...é impressionante a perícias de ambos os pilotos. Vejam:



Agora o oposto. Um fim engraçado e cômico. O primeiro colocado cruza comemorando a vitória, só que infelizmente, faltava mais uma volta...hahaha

5 comentários:

  1. Olá Rodrigo,
    Passei por aqui para deixar um abraço procê.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, boa noite

    Agradeço por ter gostado de meu humilde blog, aproveito o ensejo para expressar que a recíproca é verdadeira, também gostei muito deste teu site, onde ora posto esse comentário.
    O layout é deveras bonito e interessante, sua inteligência e bom gosto estão bem presentes aqui.
    Aproveito para indagar: como o amigo encontrou meu blog ?
    Gostaria de manter contato com você, pessoas inteligentes e cultas muito me são interessantes.
    Gosto de absorver cultura e inteligência.
    Aceite os meus melhores cumprimentos e um grande abraço.
    Lucas Vasconcelos.

    P.S.: Não consegui postar esse comentário em teu site, por isso o envio para teu endereço de e-mail.
    P.S. do P.S.: Como acho que não consegui mandar este comentário por e-mail para você, o posto aqui na esperança de que o amigo o veja.

    ResponderExcluir
  3. obrigado rodrigo!

    e hoje pela manhã passei no seu site e ouvi suas músicas. parabéns!

    .

    ResponderExcluir
  4. Meu blog é muito simples Rodrigo, não tenho muito tempo para encrementa-lo, no pouco tempo que sobra procuro escrever sobre o que gosto e entendo um pouco. CINEMA, HISTÓRIA e um pouquinho de MÚSICA (rs). Obrigada por ter passado no post Rita Hayworth - Caetano Veloso.
    Beijos e volte sempre será um prazer!!!
    Júnia

    ResponderExcluir
  5. Menino, entrei no seu site e
    que "TREM" mais bonito!!!
    Fiquei até com vergonha de vc ter
    entrado no meu blog.
    PARABÉNS pelo belo
    trabalho!
    =)

    ResponderExcluir